Bissoni marcou o gol que garantiu Suzano na final (Foto: Gilberto Santos)
O segundo e último jogo entre Suzano/Penalty/DSW e São Caetano/Drummond/NS na temporada, aconteceu na noite desta terça-feira (4), em Suzano (Grande São Paulo), onde a equipe visitante venceu – no tempo normal – por 3 x 1. Na prorrogação o time mandante se garantiu na final da Copa Federação, após 1 x 0 no placar.
À equipe do ABC, apenas a vitória interessava, uma vez que no jogo de ida, Suzano venceu por 1 x 0. Aos seis minutos jogados da primeira etapa, o pivô Anjinho chutou na saída do goleiro Wagnão, e abriu o placar a favor do São Caetano.
Os visitantes tiveram uma boa chance para ampliar a contagem, após boa troca de passes entre Portuga e Anjinho, mas atento no lance, Wagnão intercedeu. Em desvantagem, os donos da casa passaram a arriscar um pouco mais, dando trabalho ao arqueiro Vitor. No entanto, o resultado se manteve até o fim do período.
Com a volta para o segundo tempo, os comandados por Fernando Cabral continuaram a pressão, mas a boa insistia em não entrar. Por outro lado, visitantes anotaram o segundo, desta vez com o ala Douglinhas.
Momentos depois, Suzano descontou. PC, de cabeça, deixou o clássico ainda mais emocionante e aberto. Leandro, jovem atleta do time do ABC, fez o terceiro aos nove minutos para encerrar.
Na sequência, Guerra (ala do Suzano), entrou em quadra na função de goleiro-linha, no entanto, a vaga para a final foi decidida na prorrogação. Thiago Bissoni (Foto), ala suzanense, fez o gol da classificação o minuto final, para delírio da torcida.
Postar um comentário