Ultimas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sub-20: Igor é uma das promessas do futsal suzanense

O ala Igor Nogueira de Lima, 17, é um dos destaques da equipe do Suzano Futsal. Nesta temporada, Igor atua também pela categoria sub-20, na qual já marcou dois gols no Campeonato Metropolitano A1. Pelo elenco sub-17, o atleta já balançou as rede em três ocasiões, também pelo Metropolitano, porém, da Série A2.


Natural de Suzano (Grande São Paulo), Igor diz como teve a primeira chance em um time de futsal: “Fiquei sabendo através de jornal, que aconteceria uma peneira de futsal em Suzano. Me interessei e meu tio me levou para fazer. Isso com 13 anos de idade”, conta.

Peça importante no esquema do técnico Ronaldo Cavallaro (sub-17), e até mesmo opção para o treinador Enedir jr (sub-20), Igor encerra falando sobre suas expectativas para este ano:

“As minhas expectativas é fazer um ótimo campeonato este ano, e por meio disso ter um reconhecimento no futsal. Sei que sou novo, mais com o pensamento grande”, concluiu.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates