Ultimas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lesionado, Andrezinho deseja boa sorte aos amigos da AABB

Há um ano e meio defendendo as cores da AABB/Mapfre, o ala Andrezinho mais uma vez fica de fora de uma decisão; Lesionado na partida final da Liga Paulista 2012, quando sua equipe superou o Pinda EC/AA Ferroviária, Andrezinho deixou o ginásio e foi encaminhado para um hospital da região de Santo Amaro (zona sul de São Paulo), onde foi detectada uma fratura na tíbia. 

A partir deste incidente, o atleta deu início aos tratamentos, os quais duraram cerca de seis meses. Quando sua volta às quadras parecia definitiva, uma ruptura de fibras na panturrilha o afastou

da fase final da competição, mas de acordo com o próprio ala, seu retorno será em breve: “O tratamento que a Luciana e o Marquinhos estão me dando na fisioterapia da AABB está ótimo, e por isso volto com o grupo no final deste mês”, afirma o ala.

Mesmo fora das quatro linhas, Andrezinho deseja boa sorte ao elenco e comissão técnica: “Estou triste por não participar deste jogo, mas feliz por fazer parte deste grupo. Neste um ano e meio, conquistamos três títulos, e mais um pode vir amanhã. Quero desejar toda sorte do mundo aos jogadores. Só nós sabemos o que passamos no dia a dia, e por isso confio em vocês. Se cada um fizer sua parte bem feita, seremos campeões, Viva AABB, Viva!”, diz. 

Andrezinho, que já foi campeão pelo Sporting Lisboa e pelo próprio Corinthians, também agradece aos familiares e amigos: “Não posso me esquecer de agradecer nosso presidente Ramon e ao técnico Kazu, que são pessoas fantásticas e não é à toa que comandam esta equipe. Além disso, minha mulher Fabiana e meu filho Dudu me motivam a cada dia nesta fase de recuperação”, encerrou.

Foto: Divulgação/AABB

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates