Ultimas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Luan marca dois e São Caetano/Corinthians/Unip goleia em casa


Com mais um placar elástico, a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip venceu o São José Futsal por 7 x 1. O encontro, válido pelo Campeonato Paulista – Série Ouro - aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC).

O Timão inaugurou o marcador no início da primeira etapa com Portuga, seguido por Douglinhas, Juninho, Suelton e o goleiro Tatá, além de Luan (Foto) que balançou as redes em duas ocasiões. Fazendo seus primeiros gols com a camisa do São Caetano/Corinthians/Unip.

No total, o grupo obteve 14 vitórias nos 14 jogos em que disputou, chegando aos 42 pontos na classificação e diminuindo um em relação ao líder São João/Palmeiras, que tem quatro jogos a mais.

De acordo com o site da FPFS (Federação Paulista de Futsal), o próximo compromisso da equipe está programado para a próxima sexta-feira (23), às 19h00, no mesmo local, contra Indaiatuba.

3 comentários:

  1. É meu camarada, tá com a bola toda, tu merece muleque, tu é batalhador, mais tem que manter a cabeça no lugar e não perder a humildade nunca, que ai tu vai ter muito mais pela frente, grande abraço ai irmãozinho e boa sorte ai pra tu nessa brilahnte jornada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luan nesse novo desafio, nós aqui do Rio confiamos em você, abraço. Vinícius Medeiros

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MEU CAMARADA!!!
    CABEÇA NO LUGAR, FOCO NO TRABALHO E PRA CIMA DELES!!!
    ABRAÇÃO DO BOCA!!! VASCOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates