O primeiro contato do goleiro brasileiro Kleber Grund com a bola aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), quando todo o elenco do Clube Operário (Por) trabalhou alguns exercícios de condicionamento físico e em seguida um descontraído “rachão”.
No período da tarde o goleiro teve treinos específicos, os quais duraram cerca de uma hora e 15 minutos, depois um rachão no fim pra descontrair um pouco, durante a tarde já foi feito um trabalho especifico com os goleiros de aproximadamente 1 hora e 15 minutos,
Na manhã desta quinta-feira, foi testado o primeiro sistema de jogo implantado pelo técnico Roger Augusto, que orientou seus atletas na formação 4 – 0 na saída de bola, contando com algumas movimentações voltadas para este padrão.
Para Kleber Grund, estes dois primeiros dias de trabalhos foram fundamentais para que os atletas se conhecessem uns aos outros, além de terem uma noção de como é a filosofia de trabalho do técnico Roger Augusto.
“Os primeiros dois serviram para que os jogadores começassem a se conhecer, tanto na maneira tática como técnica. O condicionamento físico também vem sendo feito com muita intensidade tendo como objetivo deixar o grupo bem preparado o mais rápido possível. O calor nesse momento tem atrapalhado um pouco, pois estamos com uma temperatura média de 30 graus e uma umidade fora do comum por morarmos em uma região totalmente cercada pelo mar", argumenta K1.
No período da tarde, Kleber Grund e os demais goleiros realizaram atividades em academia, as quais foram de aproximadamente de
Postar um comentário