A partida de estreia da seleção brasileira masculina no Campeonato Mundial Universitário foi marcada pela dificuldade imposta pela Eslováquia, que mesmo perdendo pela contagem de 7 x 2, foi valente durante os 40 minutos. O duelo ocorreu nesta segunda-feira (32),
Logo no início do jogo, os eslovenos abriram o placar, mas o selecionado brasileiro empatou em seguida através do ala Dengue, porém, a defesa brazuca sofreu o segundo tento instantes depois. Após muitas tentativas, Vitinho deixou o placar mais uma vez em igualdade.
Na segunda etapa, novamente Dengue voltou a balançar as redes – desta vez de pênalti – Em vantagem no jogo, a equipe comandada pelo técnico Lucas Chioro ampliou com Felipe. A goleada se concretizou com Ximbinha e Anjinho (Foto).
Depois do primeiro compromisso, Lucas Chioro falou sobre o duelo:
“A ansiedade atrapalhou um pouco o time no início do jogo. Sabíamos que seria um adversário duro e que teríamos dificuldade para penetrar a defesa deles. Mas nos soltamos durante o jogo e conseguimos dominar a partida. Mas temos que melhorar para brigar pelo título”, destacou o técnico Lucas Chioro.
O Brasil volta às quadras nesta terça-feira (24), contra a China, também a partir das 09h15.
Foto: Pollyana Pádua
Postar um comentário