Ultimas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deives sabe da responsabilidade de vestir a camisa 10 de Pelé

Deives e PH Ganso


No Santos FC, Pelé eternizou a camisa 10 e o jogador que a veste tem uma responsabilidade imensa. No Futsal, o manto de craque é a 12, marca registrada de Falcão. Só que, no novo esquadrão do Peixe, o mesmo número do Rei do Futebol será usado pelo ala/pivô Deives, que já sabe do peso que carregará em suas costas enquanto estiver no Alvinegro Praiano.

"Já usava a 10 nos outros clubes. Sei que aqui no Santos FC há esta mística por causa do Pelé. Mas estou tranquilo e vou procurar fazer o melhor para representar bem esta camisa", disse o jogador de 26 anos.

Empolgado com a chance de vestir sua camisa predileta no clube onde ela foi eternizada, Deives almeja também conquistar de vez uma vaga na Seleção Brasileira. "No ano passado, tive a chance de ser chamado pela primeira vez para a Seleção. Jogando no Santos FC e ao lado do melhor do mundo, vou ser ainda mais observado e tentarei assegurar meu espaço no grupo brasileiro", declarou o atleta, que veio da Unisul (RS).

Antes de atuar no time gaúcho, onde foi três vezes artilheiro do Estadual, Deives obteve boa experiência internacional em sua passagem pelo Benicarlo, da Espanha. "Fiquei um ano e meio por lá. Na primeira temporada, fiz 23 gols e a equipe ficou em terceiro. Foi uma ótima experiência", contou.

Agora no Peixe, Deives estreia com a camisa 10 mais famosa do mundo nesta sexta-feira (18), diante do Peixe Futsal (DF). O jogo está marcado para as 21 horas, no Ginásio Sobradinho, em Brasília (DF). A equipe de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater.

Com informações
Vinícius Vieira

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates