Ultimas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Torcedor acusa Ari, Gadeia e Ciço de suposta agressão

Ari, Gadeia e Ciço foram acusados de agressão (Foto: Divulgação)


O torcedor Elias da Silva Leite, 18, registrou queixa de ameaça e lesão corporal contra três ateltas da seleção brasileira. O episódio envolve Ari, do Barcelona (ESP), Ciço, da Intelli (SP) e Gadeia, do Copagril (PR)e aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30), em São Luis (MA).

Na ocasião, o elenco estava hospedado após disputar uma partida amistosa contra a seleção local, em que os comandados por Marcos Sorato venceram por 6 x 4. Em nota, a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal)negou o denúncia e prometeu entrar com uma ação contra a suposta vítima.

Segundo Elias, os atletas estariam alcoolizados e teriam confundido-o com um assaltante.

"De acordo com a vítima, o fato ocorreu às 2h desta segunda-feira, quando este estava chegando ao hotel e se deparou com os jogadores. Os atletas estavam visivelmente alcoolizados e o ameaçaram. O jovem se assustou, correu pelo hotel e pulou do segundo andar, sofrendo escoriações na queda. Enviei um ofício à Federação Maranhense de Futsal, convocando os três para prestarem depoimento, mas eles não vieram. Caso não venham esclarecer o caso, poderemos até pedir a prisão preventiva dos três jogadores", afirmou o delegado titular da 9ª DP de São Luis, Jefferson Nepomuceno.

Segundo o diretor da CBFS, Reinaldo Simões, os atletas sequer saíram das dependências do hotel e o fato pode ter acontecido por razões políticas e promete retaliações. Simões ainda diz que há pessoas interessadas em arranharem a imagem da entidade com os seus patrocinadores.


Com informações: Globo.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates