Ultimas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Conheça quem faz sucesso fora das quadras

Dentro de um elenco, eles também são peças fundamentais. Uma vez que todos dependem de sua função, desde atletas até integrantes da comissão técnica. O roupeiro ou mordomo é o tipo de profissional presente em todas as ocasiões.

É fácil encontrar nos treinos, jogos e outras situações dentro e fora das quadras. Na verdade, o roupeiro está sempre pronto para ajudar. Água, bola, gelo, e evidentemente, os uniformes. Todos estes itens têm um cuidado todo especial.


Luiz Emílio, o popular “Braza”, atualmente é o braço direito no São Caetano Futsal, embora, fizera parte do elenco principal quando a equipe ainda estava em parceria com o Corinthians, em 2009. Um ano mais tarde, se transferiu para o ABC, onde ficou apenas no futsal feminino.

Considerado um “paizão” pelos atletas, Braza acumula funções no grupo, dentre elas as de atendente de quadra e massagista.


Do outro lado de SP, está o jovem Alex. Integrado ao Suzano/Penalty no início de 2011, Alex também carrega anos de experiência. No total são 15, incluindo passagens pelo futebol profissional masculino, feminino e o futsal.

Neste ano, Alex acertou sua renovação com a equipe suzanense e novamente será o principal responsável por todo o material esportivo durante a temporada.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates