Ultimas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vander Carioca acerta com a Krona e deixa um "ate breve" ao PEC

Sem amargura e sem lágrimas, o pivô Vander Carioca acertou na noite desta terça-feira (13) sua transferência para o Krona/Joinville, deixando o posto de maior ídolo do Poker/PEC, que ocupava há pouco mais de dois anos. A diretoria do clube deixou claro que a saída do jogador foi em comum acordo entre as partes.

Ainda meio atordoado com a mudança de ares tão repentinamente, Vander já sente saudades de Petrópolis. Carismático, ele é um dos símbolos do esporte na cidade. Mas é taxativo e promete:

"Minha ida para o Joinville em nada vai mudar o que sinto por esta cidade. Já avisei ao presidente (Norberto Mello) que é um “até breve”. Quero um dia voltar e encerrar minha carreira no futsal jogando no Poker/PEC", confirmou Vander.

Vander sempre negou o rótulo de “salvador da pátria”. Para ele, futsal é coletivo não apenas na sua constituição em quadra. Seu jeito contestador, só é confundido com arrogância pelos que o conhecem pouco. O filho Sandro e a esposa Alessandra também já estavam adaptados. O menino, inclusive, era parte integrante de todas as comemorações nos gols do papai famoso:

"Vivi aqui por pouco tempo. Mas vivi emoções e muitas alegrias. Falo isso de coração, já que deixo amigos, muitos amigos... uma torcida apaixonada e um povo extremamente carinhoso. Vou mas volto, galera!", finalizou o craque.

Com informações: Claudia Mendes

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates