Ultimas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suzano e Palmeiras ficam no empate pelo Paulistão

O equilíbrio foi a grande tônica do duelo entre Suzano Futsal e Palmeiras/Jundiaí, válido pelo Paulistão da Série A-1. O confronto ocorreu nesta terça-feira (10), no ginásio Roberto David, em Suzano, onde ambas as agremiações empataram por 1 x 1.

A partida foi digna de um belo espetáculo com muitos ingredientes, dentre eles, o retorno de Daniel Cearense à equipe alviverde, além das estreias em casa dos atletas Waguinho (ex-Carlos Barbosa) e do goleiro Fabio Fiúza (que esteve nas últimas temporadas na Romênia).

Durante o confronto, o que se viu em quadra foram duas equipes dispostas a somarem três pontos, principalmente o Suzano, que veio de um empate contra o Corinthians e jogava diante de sua torcida.

Mas, quem abriu o placar foram os visitantes através de Jé, que se aproveitou de uma cobrança de falta ensaiada no final da primeira etapa.

Mesmo em vantagem no marcador, o Palmeiras abusou das faltas coletivas dando chances ao Suzano empatar, mas os anfitriões desperdiçaram duas cobranças seguidas.

Após o intervalo, a “pegada” continuou e depois de muita persistência, o recém-chegado Waguinho, em um belo chute no ângulo, empatou faltando 16min54 para o encerrar o duelo.

Ao final do jogo, Waguinho diz que não foi um resultado ruim, uma vez que ambas as equipes decidiram a fase final do Metropolitano:

“Bom, eu estou chegando agora, mas por se tratar de um clássico regional, o empate foi bom. Nosso time está numa crescente e vamos evoluir cada vez mais na competição”, afirma.

Já o ala Dengue diz exatamente o contrário, afirmando que o resultado não foi interessante para o Palmeiras:

“Tivemos muitas chances no primeiro e no segundo tempo, além de uma arbitragem muito contrária. O empate não ficou bom para a gente, poderíamos ter saído com a vitória”, ressalta Dengue.

De acordo com Rafinha, ala susanense, diz que sua equipe teve mais oportunidades em relação ao Palmeiras, porém não soube aproveitar.

“Não estamos satisfeitos, mas melhor o empate do que a derrota”, diz o ala.

Para Erick, titular do gol alviverde, o jogo foi de fato bem equilibrado, mas o Verdão pecou demais nas finalizações.

“As chances mais claras da partida foram nossas. No entanto, por ser uma estreia fora de casa, contra um adversário de qualidade como o Suzano, o empate ficou de bom tamanho. Mas agora temos que trabalhar este fundamento tão importante, porque a gente sabe que um contra-ataque define o jogo”, explica Erick.

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates