Ultimas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Marcos Diniz se desliga da FPFS e lança novo site


A página com a "nova cara" entrou no ar neste final de semana


Após seu desligamento da coordenação de internet da FPFS (Federação Paulista de Futsal), na última sexta-feira (11), o web designer Marcos Diniz estreou sua nova página na internet, na qual o torcedor terá acesso às informações do Brasil e do mundo.

O Futsal Press entrou no ar há alguns meses em caratér de blog, mas hoje se tornou um portal e promete agitar o meio salonista. Para conferir, acesse: http://www.futsalpress.com.br/


Currículo:


Marcos Diniz ficou à frente do departamento de internet da FPFS por 10 anos, sendo o principal responsável pela divulgação da modalidade no Estado, criando ainda a TV Futsal - primeira web-emissora a transmitir jogos de futsal na íntegra e com narração.


Além disso, Diniz também carrega o título de criador da campanha "Futsal! Um Sonho Olímpico", a qual desde 2004 difunde pelo mundo ações em prol da modalidade fazer parte dos jogos olímpicos.


Atualmente, com o aval do presidente da FPFS, Dr. Ciro Fontão de Souza, Marcos Diniz deu início à AIFS (Associação Internacional de Futsal), cujo principal objetivo é fortalecer o esporte, não só na América, como também em alguns países da europa.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates