Marcos Moraes não é mais o diretor técnico da CMS/Pré-Fabricar (SC), durante esta edição da Liga Nacional. Há algum tempo, Moraes conversava com o treinador da seleção paraguaia, Fernando Ferreti, sobre a possibilidade em auxiliá-lo. E na última sexta-feira (4), decidiu enfrentar mais esse desafio.
“A partir de agora irei auxiliar a equipe do Paraguai na preparação para o Mundial de Seleções. Mais um desafio que encaro em minha carreira profissional. É com felicidade que tomei esta decisão, pois o Mundial é um dos únicos campeonatos que ainda não disputei na minha carreira”, diz
A convite do diretor de futsal da ADJ, Carione Pavanello, Marcos Moraes chegou em Jaraguá do Sul no inicio do ano, quando passou a auxiliar a comissão técnica da CSM/Pré Fabricar na disputa da Liga Futsal.
“A história de um homem só é completa se ele estiver disposto a assumir desafios. Eu, como profissional do esporte há mais de 30 anos, sempre estive disposto a enfrentá-los. E mais um grande deles se aproxima. Passei pelos maiores clubes do país, conquistei quase todos os títulos existentes e, mais do que isso, conheci verdadeiros guerreiros nessa minha trajetória. Um deles se chama Fernando Ferreti e é a ele que me uno em mais um projeto.
A partir da próxima semana estarei no Paraguai, onde auxiliarei na preparação da equipe para o Mundial de Seleções, um dos únicos campeonatos que ainda não disputei na minha carreira”, encerrou Marcos Moraes.
Postar um comentário