Ultimas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Pitoko, artilheiro do Pulo do Gato, fala sobre a boa fase na temporada

Em sétimo lugar na classificação geral nesta primeira fase da Liga Paulista de Futsal, o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa briga ponto a ponto para chegar à fase seguinte. No momento a equipe campineira soma seis pontos, sendo dois a menos em relação ao quarto colocado, o Suzano/Penalty.

Porém, a equipe da grande São Paulo tem um jogo a mais, e no confronto direto, foi derrotado em Campinas. Vale lembrar que a LPF é liderada pelo SC Corinthians, que venceu as cinco partidas disputadas, e ao lado da ADC Intelli, segue invicto na competição.

Para o ala/pivô Pitoko, o Pulo do Gato está crescendo na hora certa, tudo graças a muito trabalho e esforço:

A cada dia o time vem crescendo mais, treinando forte e focado no seu objetivo que é classificação entre o quatro. Mas não podemos nos esquecer do bom trabalho do treinador Jerusalém Jeferson, o “Jeffo”, que “pega no pé” para todos possam melhorar. E hoje estou muito feliz na equipe, até porque o Jeffo me dá muita liberdade dentro de quadra, mas também cobra bastante”, afirmou.

Principal artilheiro de sua equipe com quatro gols, Pitoko também fala sobre a boa fase:

“Graças a Deus, os resultados estão aparecendo e as oportunidades estão surgindo. Me sinto bastante satisfeito por ser o artilheiro da equipe e ser uns dos artilheiros do campeonato”, encerrou o camisa 10.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates