Ultimas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Presidente da AD Wimpro explica ‘greve’ dos jogadores

Ao final da tarde desta quarta-feira (20), os atletas que compõem a categoria principal da AD Wimpro, de Guarulhos, decidiram entrar em período de greve por tempo indeterminado. Os jogadores alegam salários atrasados, além de outras adversidades.

Porém, para o presidente da equipe, Sr. Amaury Braga, esta situação deixou todos chateados:

Só quem trabalha aqui sabe do nosso sacrifício. Mesmo com todas as dificuldades, a equipe está bem na Liga Paulista, mas enfrentamos um pequeno problema por parte da prefeitura. Queremos deixar bem claro, que esta situação não tem nada a ver com a instituição “AD Wimpro”, e no mais breve possível, tudo será resolvido”, explicou.

Segundo Amaury, o motivo do atraso nos repasses aos atletas foi a mudança no sistema usado pela prefeitura, e este sistema é com contas pessoais de todos os atletas. No entanto, a burocracia na prefeitura está ocasionando este atraso, pois o processo anda de secção em secção, e ninguém sabe explicar a situação. Porém, ficou prometido que os depósitos seriam efetuados entre 15 e 20 deste mês, o que não foi feito. Daí o motivo da paralisação, creio que em breve este problema será sanado.

O presidente da equipe guarulhense também falou que após a partida contra a AD São Bernardo, conversou com os atletas sobre a “greve” iniciada pelos próprios jogadores:

“Ao final da partida, eles conversaram comigo falando sobre esta tal greve. Eu disse que, de certa forma, iria apoiar, mesmo colocando em quadra a equipe sub-17. Até porque não podemos parar com as atividades”, encerrou.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates