Ultimas

sábado, 11 de agosto de 2012

Ginásio do São José é vetado pela coordenação técnica da Liga Futsal

O Ginásio do Tênis Clube é a casa do São José Futsal (Foto: Fabio Rodrigues)

Os dois jogos do São José/ Vale Sul Shopping/ Unimed, válidos pela penúltima e última rodada da Liga Nacional, foram transferidos para São Caetano do Sul (ABC). A mudança se deve a problemas encontrados no piso de madeira da quadra do Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), após vistoria.

Na última terça-feira (7), a coordenação técnica da Liga Futsal esteve no local e constatou que, 'devido a irregularidades, como problemas no piso, não há condição de realização das partidas nos dois ginásios indicado pelo clube São José, assim estando vetado os mesmos'.

Os jogos contra a Intelli/Orlândia, na próxima segunda-feira (13), e contra o V&M Minas, na quinta-feira (16), serão disputados no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabelo, o Idalina, em São Caetano do Sul. O endereço é Rua Capeberibe, 265, Vila Paula. A entrada é franca.

"Quero agradecer a Prefeitura de São José dos Campos e ao secretário de Esportes, Sergio Francisco Theodoro, que não mediram esforços para que a partida fosse realizada na cidade", diz o presidente do clube, Roberto Rocha Brandão, o Montanha.

O piso da quadra do Tênis Clube foi trocado em junho deste ano. O assoalho de madeira apresentou problemas e, temendo pela segurança dos atletas, um jogo contra a Fib/Bauru, pela Liga Paulista, precisou ser adiado na ocasião.


Por Fabio Rodrigues/AISJ

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates