O ala Falcão vai para a oitava decisão de Liga Futsal (Foto: Gilberto Santos)
Um clássico digno de uma semifinal. Assim foi o encontro entre Intelli e Corinthians, o qual ocorreu na noite desta segunda-feira (17), na Arena Paraíso, em São Sebastião do Paraíso (Sul de MG). Diante um ótimo número de expectadores, onde a ADC Intelli se qualificou para as semifinais ao vencer por 3 x 2.
Precisando apenas de um empate para chegar à decisão, a equipe de Orlândia abriu 2 x 0 ainda na primeira etapa com Rubinho e Falcão. Já no segundo período, Lukaian descontou após rápida jogada de ataque. Em seguida, o próprio Lukaian empatou.
Como a igualdade não era negócio para a equipe paulista, o técnico PC Oliveira promoveu o camisa 2 Jackson como goleiro-linha nos cinco minutos finais. A pressão alvinegra teve ainda mais força, porém o arqueiro Guitta fez valer a boa fase com importantes defesas.
Nos instantes finais, Ciço percebeu Jackson adiantado, e de sua área de defesa, anotou o terceiro gol. A ‘blitz’ corintiana continuou, mas o placar se manteve até o fim. Esta foi a terceira eliminação seguida do Corinthians em Ligas Nacionais.
Postar um comentário