Wilde marcou duas vezes contra o Japão (Foto: Divulgação)
Ao contrário de 2008, quando venceu a seleção japonesa por 12 x 1 na primeira fase da Copa do Mundo de Futsal, o Brasil encontrou um adversário melhor postado e mais consistente dentro de quadra em sua estreia no Mundial da Tailândia.
Jogando no início da tarde desta quinta-feira (1), o selecionado brasileiro venceu por 4 x 1, tendo como baixa, uma nova lesão do ala Falcão, mas uma das novidades em quadra, foi o experiente jogador Kazu, que nos anos 80 passou por equipes como Santos (SP) e Coritiba (PR). Aos 45 anos, o atleta se esforçou, mas não evitou a derrota
Ainda na primeira etapa, após seis finalizações, Wilde abriu o placar a favor do Brasil, garantindo o resultado parcial. No segundo período, dois gols ‘relâmpagos’, primeiro com Neto e na sequência, novamente com Wilde, após boa jogada de Ari.
O quarto gol saiu dos pés de Vinícius, depois de um lançamento certeiro do goleiro Tiago. Em seguida, Inaba descontou, dando números finais à partida. A seleção brasileira volta a jogar pelo Mundial neste domingo (3), às 12h, contra a Líbia.
Postar um comentário