Ultimas

domingo, 18 de novembro de 2012

Neto desequilibra, e dá o título ao Brasil

Difícil, tenso e equilibrado como era de se esperar, o último jogo da Copa do Mundo de Futsal aconteceu na manhã deste domingo (18), em que Brasil e Espanha se enfrentaram em Bangkok (Tailândia), onde

Com poucas investidas no ataque, a seleção brasileira se preocupou mais em marcar, por conta disso, as faltas aconteceram de maneira mais acintosa, no entanto, o primeiro período encerrou sem gols.

No segundo tempo, com o ala Falcão em quadra, a postura ofensiva do Brasil mudou, e as chances de gol aumentaram, até o momento em que o fixo Neto abriu a contagem. Instantes depois, Torras empatou. Na sequência, em uma jogada rápida, Aicardo deixou os espanhóis em vantagem.

Quando tudo parecia favorável à seleção espanhola, o técnico Marcos Sorato promoveu o fixo Rodrigo como goleiro-linha. Na primeira oportunidade, Falcão igualou o marcador. Assim como em 2008, quando o tempo normal encerrou em 2 x 2, a briga pelo título se encaminhou para a prorrogação.

No tempo extra, mais uma vez o fixo Neto fez a diferença. Nos minutos finais, marcou o gol do título, se redimindo do pênalti perdido em 2004, diante a própria Espanha.

Foto: Getty Images

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates