
Seu início na Seleção Brasileira como supervisor se deu em 2005, durante uma competição disputada no sul do país, onde após alguns detalhes, assinou contrato com a CBFS:
"Estava tendo uma Taça Brasil em Carlos Barbosa (RS) e marcamos um encontro lá. Na ocasião, o convite foi feito por José Maria Couto, até então Diretor de Seleções, e por sugestão ainda do Dr. Ciro Fontão. Me chamaram, e me deram a liberdade para montar a comissão Técnica. Foi quando tudo começou", relembra o ex. supervisor.
No início da temporada, algumas mudanças internas ocorreram na entidade, e por conta disso Reinaldo Simões se desvinculou, juntamente com toda a comissão técnica, a qual fora bi-campeã mundial em 2012 na Tailândia (em 2008 o título foi conquistado no Brasil com o até então treinador PC de Oliveira).
Sobre sua vitoriosa passagem na CBFS, Reinaldo agradeceu pelo apoio e afirma que sua meta a partir de agora será em transformar o futsal paulista ainda mais profissional:
"Agradeço a todos aqueles que colaboraram pela minha passagem vitoriosa na CBFS, mas tenho certeza que minha trajetória está longe de acabar na modalidade”, encerrou.
Foto: Ewerton Araújo
Bom dia ! Parabéns á FPFS que agora com uma Liga respeitável, reforça seu time com excelente administrador.Boa Sorte
ResponderExcluir