Após um primeiro jogo quase perfeito diante do Osaka, o Fuchu não mostrou a mesma efetividade na segunda partida do playoff semifinal e perdeu por 4 x 0, levando a decisão da vaga para uma terceira partida.
O segundo confronto foi marcado pela superioridade do Osaka que conseguiu mudar a história que havia acontecido no primeiro duelo e isso começou a se desenhar logo no início do jogo, quando a equipe abriu 2 x 0 com 3 minutos de jogo, placar que permaneceu até o fim da primeira etapa.
No tempo complementar de jogo o time do brasileiro Raphael Dantas, camisa 18, veio com mais ímpeto, mas esbarrava na boa defesa adversária, considerada uma das melhores da competição. A equipe de Tóquio buscava o gol e criava chances boas, porém a bola não entrava.
Quase no final da partida, o Fuchu veio com o goleiro-linha e o ‘feitiço virou contra o feiticeiro’, já que na primeira partida quem utilizou goleiro linha foi o Osaka que acabou sofrendo dois gols, dessa vez isso aconteceu com o Fuchu que levou os mesmo dois gols, dando números finais ao jogo com placar adverso de 4 x 0.
"Entramos desligados e não conseguimos manter o mesmo ritmo de jogo da primeira partida e de cara sofremos dois gols. Depois ficou muito difícil correr atrás do resultado já que o Osaka tem uma equipe muito qualificada, principalmente no setor defensivo. Na partida de amanhã não podemos errar como fizemos hoje, temos que voltar a mostrar o futsal que apresentamos no primeiro jogo", ressaltou o pivô Raphael.
O confronto decisivo acontece nesse domingo (3) no ginásio em Nagoya e o vencedor garante a vaga na final da competição.
Com informações: Thiago Aguiar / Foto: Divulgação
Postar um comentário