Mesmo sem Falcão, Augusto, Vinícius e Rubinho, a ADC Intelli venceu o São Caetano/Drummon por 4 x 2. O encontro ocorreu na noite desta terça-feira (19), no Ginásio Municipal de Esporte Maurício Leite Moraes, em Orlândia (Interior de São Paulo), onde os donos da casa garantira a liderança da competição – agora com 13 pontos.
O jogo começou morno. As duas equipes não demonstravam ímpeto ofensivo, e o duelo ficou devendo em qualidade de ataque. Sem inspiração de ambos os lados, a partida persistiu em um longo 0 x 0 até faltar 7 minutos para o fim do primeiro tempo, quando Darlan encheu o pé após cobrança de falta e abriu o placar para os donos da casa.
Darlan abriu o caminho para a vitória (Foto: Marcio Damião)
Após o gol, o Orlândia passou a tocar a bola e administrar o resultado. O São Caetano sentiu o baque e passou a demonstrar insegurança. Quatro minutos depois, porém, um contra-ataque rápido iria empatar a partida. Em jogada de velocidade, Portuga achou Japa livre, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro.
O gol calou o ginásio, mas, por pouco por tempo. Melhor no jogo, o Orlândia passou à frente novamente com gol do capitão Marinho. Ele recebeu passe de Darlan e ficou livre, sem goleiro, com trabalho apenas de empurrar a bola para o fundo da rede no fim da etapa regulamentar.
Na volta do intervalo, o líder da Liga Paulista confirmou seu favoritismo. Embora o São Caetano buscasse encontrar espaços, o Orlândia chegou ao terceiro gol com Junai após contar com desvio decisivo de Douglinhas. O tento parecia que seria decisivo, mas Caio, a 9 minutos do fim, conseguiu descontar e recolocou a equipe do ABC paulista no jogo. Na sequencia, a partida começou a ganhar contornos dramáticos, até o gol de Sinoê, já perto do apito final, que garantiu a vitória dos donos da casa.
O líder do campeonato volta à quadra no dia 21 contra o Jacareí, no Ginásio Educamais, em Orlândia.. Já o São Caetano recebe o Itapeva, no dia 22, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC).
Com informações: Globo Esporte.com
Postar um comentário