Lance entre Pulo do Gato e ADI (Foto: Site/Pulo do Gato)
Entrando em quadra pela quinta vez na Liga Paulista, o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa empatou por 1 x 1 com a A.D. Indaiatubana, em Indaiatuba (Interior de SP). O resultado manteve o time campineiro na 13ª posição da tabela.
O Pulo precisava vencer para engrenar na competição e, desde o início da partida, jogou em busca dos três pontos. A equipe gatense aproveitou da velocidade para surpreender o time de Indaiatuba nos contra-ataques. E foi assim que saiu o primeiro gol da partida: Fernandinho roubou a bola, lançou para Pitoko que conduziu até achar Diegão bem posicionado para abrir o marcador.
Na sequência, o Indaiatubana pressionou o Pulo, obrigando o goleiro Velloso trabalhar muito. Em um contra-ataque dos donos da casa no final da primeira etapa, Lucas BH tentou evitar um passe para a área gatense e teve uma entorse no joelho direito. O ala passará por exames para verificar a gravidade da lesão.
No segundo período, o Pulo foi mais agudo, pressionou para marcar o segundo e concretizar a vitória, porém o goleiro Carlão evitou com ótimas defesas.
Com sete minutos de segundo tempo, o técnico da Indaiatubana mudou a tática, optando por trocar a velocidade pela posse de bola. Colocou o pivô Guilherme que, pela estatura avantajada difícultava a marcação. Uma bola lançada a ele na referência foi fatal, o camisa nove girou em cima da marcação e de bico colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Velloso.
Faltando um minuto para o apito final, o ala Alexsandro do Indaiatubana foi expulso ao dar uma cotovelada no rosto do pivô Gafanha. Com a falta, um minuto para o fim e um jogador a mais, o Pulo buscou o gol da vitória, porém o tempo foi pouco e a partida terminou em 1 x 1.
Para o técnico Jefferson Novaes, a conquista de um ponto fora de casa é significativo: “Não é um resultado que nós esperávamos, mas o Indaiatubana é uma equipe de qualidade que soube aproveitar da força de seu pivô para empatar a partida. Estamos com vários desfalques para o próximo jogo, agora é montar a equipe novamente e superar essas contusões”, explicou.
O Wizard/Pulo do Gato/Sanasa volta a jogar na próxima segunda-feira, 25, contra a ADC Intelli, em Orlândia, às 20h15. Para esta partida, o Gato Campineiro terá quatro desfalques: Gafanha, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Fio, Anjinho, Valtinho e Lucas BH estão no departamento médico.
Postar um comentário