A AD Wimpro/Guarulhos conquistou seu primeiro ponto na Liga Paulista na noite desta sexta-feira (15), ao empatar com a Intelli/Orlândia, por 2 x 2, no ginásio Pascoal Thomeu (Guarulhos), em partida válida pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal.
Lanterna da competição, o Wimpro vinha de duas derrotas consecutivas e, por pouco, não surpreendeu o principal favorito ao título Estadual. Felipe chegou a abrir 2 x 0 para os donos da casa, aos 7' e 8' minutos da primeira etapa.
Porém, faltando pouco mais de 3' para o fim da partida, os jogadores da seleção brasileira, Falcão e Jé, entraram em ação. A equipe orlandina ainda pressionou com o chamado goleiro-linha, mas não conseguiu virar o placar.
Para o técnico Cidão, o Orlândia não conseguiu se impor em quadra e a Wimpro soube se defender durante a maior parte do tempo.
“Hoje não estávamos em uma grande noite, mérito também da equipe deles que conseguiu marcar todo o tempo e não sofrer o gol tão rápido, mas com certeza não estávamos em um bom dia, amanhã vamos em busca da vitória”, declarou o técnico Cidão.
Falcão, autor do primeiro gol do Orlândia, creditou o empate aos erros de marcação no início da partida.
“Em duas falhas tomamos os gols e tivemos que correr atrás o jogo todo. Isso dificulta muito. Amanhã, contra o Palmeiras, não podemos cometer as mesmas falhas. Temos que vencer”, disse o camisa 12, artilheiro do Paulista com cinco gols.
A Intelli/Orlândia volta à quadra neste sábado, contra o Palmeiras, na Arena Palestra (zona oeste de São Paulo), às 20h. Já a Wimpro, enfrenta o Corinthians, no Parque São Jorge, na próxima segunda-feira, às 19h15.
Com informações:Globo Esporte.com
Postar um comentário