Camarão e Sorocaba foram contratados no início deste ano (Foto: Gilberto Santos)
O nome lembra o de uma dupla sertaneja. Mas os novos craques do São Caetano/Drummond, Camarão e Sorocaba, são afinados dentro de quadra. Integrados ao elenco desde o início do ano, os atletas já demonstram um bom entrosamento e são peças importantes dentro do esquema tático do treinador Marcel Guilhermon.
Nascido em São Bernardo do Campo (ABC), o ala/destro Guilherme Mosna carrega o apelido de Sorocaba por uma simples razão: antes de atuar na categoria sub-20 do São Paulo FC, o atleta teve uma rápida passagem pelo futsal sorocabano. Assim que se integrou ao elenco tricolor, Guilherme encontrou um parceiro com mesmo nome. A partir daí, o ala passou a ser conhecido como Sorocaba.
Já o ala canhoto Camarão é dono de uma história bem diferente. Ainda pré-mirim, Fabio Bachega, defendia as cores do CTC Vila (tradicional clube de São Paulo) e após uma viagem ao litoral paulista retornou à capital ‘vermelho’ por conta do forte sol.
Juninho, na época preparador físico da sua equipe, não perdeu tempo e começou a chamar o jovem atleta com o atual apelido. Nos primeiros dias, houve um certo constrangimento por parte do jogador, mas aos poucos, Fabio se acostumou, e dentro das quadras é Camarão – camisa 9 do São Caetano/Drummond.
Leia mais: www.saocaetanofutsal.com.br
Postar um comentário