
Desde o primeiro minuto, o Verdão teve tranquilidade para dominar a partida – no primeiro tempo, os dois gols palmeirenses foram marcados por Waguinho. Após cruzamento de Netto, Robson segurou a bola e o camisa 78 encheu o pé para abrir o placar. Logo na sequência, em boa jogada trabalhada no contra-ataque, Murillo ajeitou e o experiente ala acertou no canto.
Depois do intervalo, a vantagem no placar não relaxou a equipe da casa, que seguiu pressionando e bombardeando o goleiro do Barueri. Após cruzamento de Jhow, Dengue bateu firme, de longe, e marcou o terceiro do Palmeiras. De cara para o goleiro após roubada de bola no ataque, Robson Jack também não desperdiçou e marcou o terceiro, com o goleiro vendido na jogada.
Até mesmo em pênalti marcado para o Barueri (após Waguinho supostamente ter colocado a mão na bola dentro da área), brilhou a estrela do Verdão no Palestra. Ou melhor, do goleiro Erick. Na cobrança, o camisa 12 defendeu, vibrou muito e empurrou o time em busca de mais gols. Renan, em sobra de bola rebatida para o alto pelo goleiro, e Mateus, em chute rasteiro rente à linha lateral, fecharam a goleada do futsal do Palmeiras.
“Fomos felizes nas finalizações. Todo mundo entrou bem, executamos o que o técnico Walmir pediu. Tivemos uma noite feliz, não é sempre assim. Não podemos nos desconcentrar porque já temos um jogo difícil no sábado, contra o São Caetano. Para ganharmos confiança foi importante, temos que dar sequência e trazer a torcida de volta para o futsal do clube”, afirmou Waguinho.
Com informações: Daniel Romeu
Postar um comentário