Fernando Cabral está em Suzano desde 2011 (Foto: Gilberto Santos)
Na última semana, a equipe do São Paulo/Suzano ficou no ‘quase’. Diante a CSM/Pré-Fabricar (SC), o Tricolor comemoraria os primeiros três pontos dentro da Liga Nacional, porém, um gol sofrido a 26 segundos para o fim do jogo, deixou a situação mais preocupante dentro do elenco, uma vez que nesta segunda-feira (29), os comandados por Fernando Cabral terão pela frente a Krona/Joinville (SC), a partir das 19h30, no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande São Paulo).
Após o duelo contra o time de Jaraguá do Sul, o técnico Fernando Cabral afirmou que todo o grupo deixou o ginásio com o sentimento de derrota:
“Notei que a nossa equipe saiu de quadra com o sentimento de derrota. Era uma vitória que parecia que já estava confirmada, mas os adversários foram felizes em uma jogada e essas coisas acontecem”, lamentou o técnico ao Globo Esporte.com.
Vale lembrar que nas três primeiras partidas, o São Paulo/Suzano acumulou três resultados adversos e uma vitória diante a Krona deixaria o grupo ainda mais motivado para a sequência da competição. Em 2012, jogando na casa do adversário, os suzanenses empataram por 2 x 2 (Luizinho, hoje no Carlos Barbosa, marcou os dois gols para o Suzano, enquanto André e Neto marcaram para os anfitriões).
Postar um comentário