Ultimas

sábado, 10 de agosto de 2013

Por onde andam as "Bellas", do futsal uruguaio?



Entre os meses de novembro e dezembro de 2011, a equipe de futsal feminino do Bella Vista, do Uruguai, realizou uma ‘mini-excursão’ em São Paulo, onde realizaram alguns amistosos (Incríveis Futsal, CA Taboão da Serra, Lausanne, Estrela de Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e Aparecida).


Hoje, algumas atletas atuam no tradicional time do Nacional de Montevideo (Foto: Divulgação) 

As “Bellas”, como ficaram conhecidas, não se importaram muito com alguns resultados em quadra. O que realmente valeu a pena foi a experiência em conhecer novas cidades, culturas, pessoas e claro, o futsal brasileiro.

Hoje, por problemas financeiros, a equipe não existe mais e por conta disto, muitas atletas foram tentar a sorte em outros times e até mesmo fora do país, como a jovem Mariana Crocano. Diane foi submetida a uma operação para a retirada de um pequeno tumor na cabeça, mas passa bem e em breve terá condições de jogo. 

Equipe durante sua passagem no Brasil (Foto: Gilberto Santos)

Antonella e Gaby se transferiram para o Fênix (Uruguai), a goleia Ana Gato, hoje aos 47 anos, “colgo los guantes “, ou como se diz “pendurou as luvas”, enquanto Analy segue em plena atividade defendendo as cores do Nacional de Montevideo, ao lado de Mari, Sil Sagrega, Marisa Pizzani, Alejandra Laborda, e Aida. Já a cantora Giovanna atua no Udelar, também do Uruguai.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates