Motivada pela vitória por 3 x 2 sobre o São Caetano/Drummond, a Sabesp entrou em quadra com chances de classificação e não deixou por menos. Mesmo com a representação de Goiás criando algumas oportunidades de gol nos primeiros 20 minutos, quem abriu a contagem foi a Sabesp, com Bruna Franklin e Giovanna.
No segundo período, a sorte mudou de lado. Melhor postada defensivamente e mais objetiva no ataque, a Hidráulica Brasil trabalhou bem a posse de bola e igualou o marcador em menos de um minuto, por meio de Marluce e Paula.
Inspirada, a camisa 11 marcou mais dois gols. Aos 24’59 e aos 27’23. Jéssica, aos 36 marcou o quinto tento. Em desvantagem, a técnica Maria Cristina fez uso de goleira-linha e a reação veio 48 segundos depois com Bruna Franklin. Restando menos de um minuto para o fim da partida, Cibele fez mais uma para a Sabesp e encerrou o placar.
Paula (Foto), destaque do jogo com três gols e artilheira da competição com seis tentos, falou sobre a evolução de seu time nos últimos confrontos:
“Nos dois primeiros jogos não tivemos o equilíbrio necessário, até pela dificuldade da chave. Mas no decorrer da competição passamos a acreditar mãos no nosso trabalho. Infelizmente não temos este mesmo nível de realidade e estrutura e competições em relação aos outros Estados. Mas nosso time foi guerreiro. Pena que a nossa reação foi tarde demais”, lamentou a jogadora.
A Hidráulica se despede da competição com quatro pontos em cinco jogos, sendo um empate, uma vitória e três derrotas. Já a Associação Sabesp somou seis pontos com duas vitórias e três derrotas. Com cinco Bruna Frankiln é a artilheira da Sabesp.
Postar um comentário