Ultimas

domingo, 29 de agosto de 2010

Brasil é tetra no Mundial Universitário


A seleção brasileira masculina conquistou o título do Campeonato Mundial Universitário de Futsal, neste domingo (29), em Novi Sad, Sérvia, ao derrotar a Rússia por 3x2 em um clássico digno de uma grande decisão.

O caneco veio após jogo acirrado e definido nos últimos minutos da partida. O Brasil saiu na frente na decisão com Gabriel. Após importantes defesas do arqueiro Tatá, os russos chegaram ao empate, deixando o duelo ainda mais emocionante.

Mais uma vez Gabriel, em boa descida pela esquerda, cruzou para Ximbinha ampliar. Porém, após um lance infeliz em saída de bola, o selecionado adversário fechou a primeira etapa em 2 x 2.

Nos primeiros instantes da etapa final, na base do contra-ataque, Anjinho “pedalou”, encarou a marcação e chutou rasteiro no canto direito decretando o placar.

Em desvantagem no marcador e com um atleta a menos, os russos foram pra cima em busca do empate, mas a melhor chance de se igualarem no placar foi através de uma cobrança de pênalti, a qual foi desperdiçada. Tarcísio fechou o canto e o jogador adversário acertou o travessão. Motivo a mais para a festa brasileira que faturou o tetra campeonato.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates