Ultimas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Em um jogo com seis expulsões no mesmo time, Suzano/SP se classifica para as semifinais


Na bola, o Suzano/São Paulo eliminou, na noite desta quarta-feira (26), a AA Itapeva/Rede Construir no segundo jogo válido pelas quartas de final da Liga Paulista. Jogando em Suzano (Grande SP), os donos da casa venceram por 6 x 3 e encara a atual campeã, AABB/Mapfre.

Um simples empate daria a última vaga ao time suzanense, mas dentro de quadra o Tricolor impôs um ritmo forte, mesmo sendo surpreendido em alguns momentos. Na base do contragolpe, o ala Thiago Guerra abriu o caminho para a classificação nos primeiros minutos da etapa inicial. O segundo gol saiu dos pés do pivô Felipinho, que cruzou na medida para Ferrugem (Foto) ampliar. Na sequência, Bicão descontou, e finalizando o placar do período.

No segundo tempo, a equipe local continuou mandando no jogo, deixando a partida ainda mais tensa, principalmente após o terceiro gol anotado por Johnny e na sequência, novamente Guerra balançou as redes. Precisando da vitória para levar o duelo ao tempo extra, a equipe visitante apostou em Michel como goleiro-linha. A tática deu certo e Gedson (ex-Suzano), marcou.

A comemoração durou pouco, e Thiago Bissoni, aproveitando de um erro de goleiro-linha, fez o quinto. Ainda assim, Itapeva continuou com a estratégia e mais uma vez Gedson descontou. Já nos últimos momentos, Wagnão marcou o sexto gol e encerrou a contagem.

Tumulto:

Segundos finais antes de zerar o placar, cinco jogadores do Itapeva foram advertidos com cartão vermelho por contestarem alguns lances marcados pelos árbitros Emerson Rorato e Nilson Carlos Rodrigues. No geral, foram seis cartões vermelhos, um deles para o técnico Marcos Alemão, por reclamação.

Acidente fora de quadra

O técnico do Suzano/São Paulo, Fernando Cabral, ao lado do preparador de goleiros Leandro De Martini e o arqueiro Wagnão, sofreram um acidente após o treino de apronto realizado na manha desta quarta-feira. De Martini machucou uma das mãos, enquanto Wagnão sofreu um corte na boca. Já o treinador permaneceu no hospital para exames mais detalhados.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates