Ultimas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nacional Gás soma mais três pontos ao vencer Taboão

Nacional Gás/Unifor (CE) e CA Taboão da Serra (SP) entraram em quadra na tarde desta quarta-feira (26), pela segunda rodada da Liga Futsal Feminina. O duelo ocorreu no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC) – uma das sedes da principal competição do salonismo nacional. Na ocasião, a Unifor venceu por 2 x 1.

Em busca de mais três pontos na tabela, a equipe de Fortaleza encontrou um time bem postado dentro das quatro linhas, o que dificultou as ações de ataque. Por conta disso, o primeiro gol cearense saiu apenas aos 17’20 da etapa inicial com Kate, e foi só.

O segundo período começou mais disputado. Logo aos três minutos, Marília fez mais um a favor do Nacional Gás/Unifor. A partir daí, a representação do nordeste pressionou de todos os lados, obrigando a goleira Gaby Tardelli a praticar importantes defesas.

Nos cinco minutos finais, as taboanenses vieram com goleira-linha, função desenvolvida por Aline, que também diminuiu a vantagem. Nos últimos instantes, a partida ganhou mais emoção. Kessany, da Unifor, de sua área defensiva bateu forte, a bola desviou em Bianca e passou rente a trave, mas o resultado se manteve até o apito final.

Sobre as emoções da partida a goleira da Unifor, Missi, falou: Missi, goleia da Unifor, falou: “O futsal é assim: emoções a cada jogo, tudo acontece em segundos. E hoje não foi diferente, corremos o risco em perder a partida, mas soubemos segurar o resultado. Como eu disse, é uma emoção diferente a cada partida e por isso o futsal é tão contagiante”.

Com mais esta vitória, o Nacional Gás/Unifor soma seis pontos e divide a liderança com a Kurdana/Cotia.

Próximos jogos:

Nacional Gás/Unifor x Associação Sabesp/AD São Bernardo (SP) – 18h

São Caetano/Drummond/NS (SP) x Jaguaré/ CA Taboão da Serra (SP) – 20h.

Todas as partidas acontecem no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), e a entrada

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates