No último jogo do Suzano/São Paulo/Penalty na Liga Futsal 2013, o qual sacramentou a 11º resultado adverso na competição e a desclassificação no G16, era perceptível o estado psicológico em todo o elenco, após o placar de 6 x 3 para a Assoeva (RS).
Fernando Cabral, técnico do elenco são-paulino, revelou o momento difícil pelo qual a equipe passa, mas afirma que ainda tem outras competições importantes na temporada:
“É complicado. Por mais que a gente tenha pedido atenção, é difícil. Quando cheguei pela manhã para fazer o apronto do jogo, deu para ver que a tristeza ainda está muito evidente, querendo ou não é o último jogo do ano no nacional. É um dia triste. Lamentamos muito tudo o que aconteceu. Com melhor sorte, poderíamos estar classificados, mas paciência”, disse o treinador ao repórter Thiago Fidelix (Globo Esporte.com)
O tricolor suzanense, nos números, não fez uma boa campanha. Em quadra, em vários jogos a equipe jogou bem, mas as várias oportunidades não foram convertidas em gol. Chances que não foram desperdiçadas pelos adversários. A campanha registrou três vitórias, quatro empates e 11 derrotas. Dos reveses no nacional, cinco deles se confirmaram com uma diferença simples de um gol no placar.
Nesta quarta-feira (26), o grupo volta às quadras para o segundo e decisivo duelo contra a AA Itapeva, válido pelas quartas de final da Liga Paulista. A partida acontece às 19h, no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande SP), e um simples empate garante o Suzano/SP em uma das semifinais.
Com informações : Thiago Fidelix e Gilberto Santos
Postar um comentário