Ultimas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Treinador Danilo Martins está de volta ao Brasil

O técnico Danilo Martins iniciou sua carreira como treinador de futsal há quase 30 anos, pelo o S.C. Internacional (RS). Primeiro como auxiliar do técnico Luis Pellicer (Espanhol) e depois assumindo a primeira equipe colorada. Este foi apenas o pontapé inicial de um projeto que até hoje tem acumulado experiências pelo mundo do futsal.

Agora, depois de vários anos fora do Brasil, o técnico estará retornando a terras gaúchas onde acertou com a equipe do Papito Futsal e deseja continuar o seu trabalho da melhor forma possível e ajudar no crescimento da modalidade em todo o Estado rio-grandense.

Perfil

Danilo Martins trabalhou em equipes tradicionais do futsal gaúcho e brasileiro: 14 de Julho/Santana do Livramento, Real/Alegrete, Pinheiro e Sercesa/Carazinho, Perdigão/Marau, Russo Preto/Não-Me-Toque, SERCA/Casca, AGE/Guaporé, Constantina, SER Itaqui, Uruguaianense, AFBel/Porto Alegre e América de Tapera, Ponta Grossa e Palotina (PR), além do Banfort, de Fortaleza (CE).

No ano de 2000 decidiu partir para uma experiência internacional, buscando um aperfeiçoamento como profissional de futsal. Atuou oito anos na Espanha, onde concluiu os cursos FIFA para treinador de futsal nos níveis I e II, acumulando 1000 horas/aula. Nesse período também teve passagens pelo futsal português e russo.

Em 2008, empreendeu uma aventura pelo Oriente Médio. As duas primeiras temporadas atuou no Al Arabi do Qatar e as três últimas na equipe do Al Kuwait, no Kuwait.

Os contatos com o técnico Danilo Martins podem ser feitos através de seu e-mail: danilofutsala@hotmail.com e Skype: danilo.monteiro.martins .


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates