A primeira partida válida pela rodada de abertura da nona edição da Liga Futsal Feminina aconteceu na tarde desta terça-feira (25), no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabelo, em São Caetano do Sul (ABC), entre as equipes do Hidráulica Brasil/FARA (GO) e Nacional Gás/Unifor (CE). Na ocasião, o time de Fortaleza venceu por 5 x 0.
Em quadra o que se viu foi um jogo aberto, no qual ambas as equipes se alternavam nas jogadas de contragolpe, mas com a representação cearense um pouco mais ousada. Por conta disso, Mineira, em boa jogada, abriu a contagem. No minuto seguinte, foi a vez de Kate ampliar.
Quando a Hidráulica Brasil esboçou uma reação, Kessany anotou o terceiro e garantindo a vitória parcial. No segundo tempo, a pressão continuou, e junto com ela, novas oportunidades de gol desperdiçadas, mas Neguinha, aos 24 e Tici, aos 30,53 ampliaram e finalizaram o resultado.
Para o técnico da Unifor, Wilson Sabóia, mesmo com a goleada, o time ainda precisa de ajustes:
“O mais importante foi que não tomamos gol. Estávamos mal no Estadual, mas treinamos duas semanas para esta competição. Precisamos ajustar alguns pontos no ataque, mas nossa defesa foi bem. Agora é descansar e pensar nas equipes de São Paulo, que são mais difíceis”, explicou
As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira (26). A partir das 18h, o Nacional Gás/Unifor encara o CA Taboão da Serra, enquanto a Hidráulica Brasil terá pela frente o São Caetano/Drummond, às 20h. Todas as partidas acontecem em São Caetano do Sul e a entrada é franca.
Postar um comentário