Ultimas

domingo, 11 de agosto de 2013

Salonistas prestam homenagens aos pais pelo Facebook


Neste domingo (11), todos amantes do futsal voltam suas atenções para o Dia dos Pais. A comemoração dura apenas um dia, mas é o suficiente para que pais e filhos demonstrem todo o carinho e respeito que sentem um pelo outro, mesmo que seja à distância, por conta disso, boa parte destes profissionais, prestam suas homenagens pelo Facebook:

David Cardoso (Prep. físico do Gazprom-Yugra)

"Estou de longe, mas a admiração e o respeito que tenho pelo meu véio só aumentam...com tds defeitos e qualidades, hj sei o qto lutou pra eu poder estar aqui..espero retribuir ao máximo....te amo veio..mostra pra ele Lilia Cardoso bju a tds saudadessss".

Juca (ex-goleiro do Corinthians)

"Gostaria de desejar um Feliz Dia dos Pais a todos os Pais e principalmente para esse Negrão aqui que é exemplo de Pai, Amigo, Companheiro, devo tudo a vc Eloi Ferreira Neto, Obrigado por ser esse Pai tão Maravilhoso. E um Parabéns especial tb para o meu Sogro Vagner-marques Souza e para o Fernando Tirotti Parabéns pelo seu Primeiro Dia dos Pais, AMO VCS ! ! !"

Michael Augusto Dos Santos (ex-São Bernardo)

"Feliz dia dos pais .o melhor de todos . te amo pai"

Ari (Barcelona)

"Feliz dia dos pais @dalveni e @ari4futsal! Vocês são nossa base, nosso orgulho e nossos melhores amigos. Amamos muito vocês. Ass. Jhica e Kauã."

Índião (ex-pivô da seleção brasileira)

"Papai vc faz os meus dias al divertidos e com. Muito amor. Obrigado papai por me ensinar a viver , cada dia um novo aprendizado . Não e qualquer um que pode dizer que tem um pai índio kkk uuuuuuuhhh feliz dia papai te amooooo"...

Edison Borni (Salonista)

"Bom dia -*um feliz dia*, a todos os meus amigos e familiares que são *pais*/ de São Paulo, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Aracajú, Canindé do S Francisco, Florianópolis, S Bento do Sul, Chapecó, Joinville, Porto Alegre, Caxias, Belém, Ananindeua, Porto Velho, Rio Branco E Boa Vista, Rio de Janeiro e Vitória. Caso tenha esquecido algum amigo por onde andei me perdoem. um grande abraço a todos".

Pula (Dínamo/Moscou)

"Todo o amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar. Você sempre foi meu companheiro e meu herói. Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos, porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia. Você é a luz do meu caminho, pai! Que Deus possa te abençoar em todos os dias, não só no dia dos pais. Você merece tudo isso e muito mais. Te amo!Myke e Júlia".

Jean Durante (Suzano Futsal)

"Pai saiba que eu te amo muito e agradeço por você compartilhar os momentos bons e ruins da sua vida comigo,agradeço pelos ensinamentos que você sempre me deu e apoio que você sempre me da pra mim poder realizar o meu sonho..obrigado por tudo e saiba que eu te amo muito,e você pode sempre contar comigo..bjoos pai te amo".

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates