Ultimas

domingo, 15 de setembro de 2013

Sertãozinho Futsal: Um projeto sério e vitorioso



Paulo é um dos mais experientes no elenco do Sertãozinho (Foto: Gilberto Santos)
Toda cidade, seja ela do interior ou uma grande metrópole, geralmente é marcada por uma atração ou algo que a represente dentro de determinado cenário. Em Sertãozinho (356 km de SP), não é diferente. Além de contar com uma tradicional equipe no futebol de campo, o município também tem um time futsal, o qual participa, pelo segundo ano, da Liga Paulista e Copa Federação (hoje Copa Nathanael Cardoso de Araújo).

Durante estas duas edições da Liga Paulista, Sertãozinho formou bons times e esteve entre as primeiras colocadas. Jogadores experientes como o capitão Paulo (Foto), Ton (goleiro com passagens por São Paulo, Palmeiras e EC Banespa), Beto (pivô que já defendeu a Intelli/Orlândia), Thiago Cabeça (pivô que atuou no Corinthians, São Paulo, Wimpro, Umuarama e no exterior), formam um elenco competitivo ao lado de atletas como Rodrigo Mogi,Didi, Danilinho, Gustavinho, Kauê, Dennis, dentre outros.

No entanto, as apostas não são apenas em jogadores. Desde o início da atual temporada, Ivan Ribeiro comanda o elenco, e mesmo com pouco tempo no cargo, conquistou títulos importantes, como o tri campeonato dos Jogos Regionais e o terceiro lugar na Copa EPTV. Na Liga Paulista deste ano,  Sertãozinho ficou em nono lugar. 

O clube ainda terá pela frente os Jogos Abertos do Interior, os quais serão realizados em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo) e a Copa Nathanael Cardoso de Araújo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates