Ultimas

domingo, 20 de outubro de 2013

Jogos Abertos: Mogi está na final da Primeira Divisão.

No Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (Grande SP), Mogi e  Jundiaí disputaram uma das vagas para a decisão dos Jogos Abertos do Interior (Primeira Divisão). Jogando em casa, o time treinado por Juliano Martins, o Jabá, venceu pela contagem de 4 x 2.

O jogo:

O primeiro tempo foi muito movimentado, com boas chances para os dois lados. O time de Mogi das Cruzes trabalhava bem a bem e teve as melhores oportunidades em tiros bem próximos ao gol adversário. Jundiaí também jogava bem, marcava forte e com chutes de fora da área levava perigo ao gol mogiano.

Faltando cinco minutos para o intervalo, o ala Rafael, de Jundiaí, acertou o pé e abriu o placar colocando seu time em vantagem. Restando três minutos no relógio, o camisa 10 Felipe, sempre ele, roubou uma bola e com uma finalização precisa deixou o resultado do primeiro tempo em 1 x 1.

No segundo tempo a partida seguiu igual,  com os times times marcando forte e pressionando sempre o adversário. Mais uma vez, o Jundiaí saiu na frente com gol do ala Michel, aos cinco minutos jogados. Precisando do resultado, Mogi das Cruzes aplicou uma grande pressão ofensiva e depois de duas bolas na trave, Digão deixou tudo igual.

Com o jogo empatado, tudo voltou a ser como no começo, mas dessa vez quem marcou foi Mogi das Cruzes. Depois de uma bela troca de passes, Nenê empurrou para a rede e deu a vantagem para Mogi. Faltando nove segundos, o Jundiaí, já com goleiro linha em quadra, errou uma saída de bola e o capitão Thiago acertou o alvo do outro lado da quadra sacramentando a vitória por 4 a 2.

“Conhemos esse adversário, sabemos da grande qualidade do futebol deles e precisamos correr atrás para vencer. Sair perdendo deixa tudo muito difícil, o time deles passa a só se defender, mas tivemos a felicidades de acertar nossas jogadas e sair daqui classificados”, comentou o capitão mogiano.

Na outra semifinal da primeira divisão, São Bernardo do Campo, nos pênaltis, venceu a cidade de São José do Rio Preto e fará a final contra Mogi das Cruzes.

Com informações e foto: Site/Jogos Abertos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates