Ultimas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Exemplos de superação, Vinícius e Cesar Paulo vivem momentos parecidos em Orlândia

Cesar Paulo e Vinícius podem ser campeões neste domingo (Foto: Divulgação/Facebook)
 
Foram 12 anos atuando em equipes diferentes, principalmente no futsal europeu. Mas quis o destino que os atletas Cesar Paulo e Vinícius se reencontrassem. Vinícius, capitão da seleção brasileira em 2008, se integrou ao elenco da ADC Intelli/Orlândia na última temporada, enquanto o pivô Cesar Paulo foi contratado há alguns meses.

Hoje, ambos vivem uma experiência nova, mas passaram por situações parecidas. Em 2012, Vinícius estava em fase final de recuperação após delicada cirurgia em um dos joelhos, e mesmo assim foi decisivo na final da Liga Nacional, quando sua equipe sagrou-se campeã, ao empatar com a Krona/Joinville (SC) por 4 x 4. Na ocasião, o camisa 77 marcou o gol do título.

A história de superação de Cesar Paulo não é muito diferente. Com algumas lesões complicadas ao longo da carreira, o pivô acumula conquistas importantes, alinhadas a muito esforço e dedicação. O 'Imperador' como é conhecido desde quando jogava no Benfica, de Portugal, foi um dos destaques na primeira partida da final entre Intelli e Concórdia/Umbro (SC), ao marcar o gol da virada na vitória por 2 x 1 (Sinoê empatou para o time paulista).

Vinícius e Cesar Paulo atuaram em 2010 pela seleção brasileira no VI Grand Prix de Futsal, disputado em Anápolis (GO), onde a Espanha ficou com o título após vencer o Brasil por 2 x 1. Neste domingo (17), o torcedor orlandino terá os dois craques na segunda e decisiva da Liga Nacional, às 14h, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates