Ultimas

sábado, 30 de novembro de 2013

Goleiro João Neto entra em um acordo e renova com a Copagril

O jovem goleiro João Neto, 22, renovou seu contrato com a Copagril (PR) para a próxima temporada. Ele havia sido anunciado como um dos integrantes do elenco do Sorocaba, mas entrou em acordo com a diretoria da equipe paulista e decidiu permanecer na cidade de Marechal Cândido Rondon em 2014.

Uma das gratas revelações do futsal brasileiro em 2013, João Neto ganhou destaque com a camisa amarela logo no seu primeiro ano atuando profissionalmente. Chegou a ser titular do time comandado por Marquinhos Xavier em diversas ocasiões e atuou em várias das partidas decisivas que levaram a Copagril ao título do Campeonato Paranaense.

Em declaração postada no seu perfil do Facebook, na manhã desta quarta-feira, João Neto fez questão de agradecer ao Sorocaba, ressaltando a grandeza do projeto, mas deixou claro que vários motivos o fizeram tomar a decisão de seguir em Marechal Rondon.

Como foi divulgado nos últimos dias, tive, sim, uma proposta do Sorocaba, que terá o Falcão na equipe, mas, levando em consideração alguns fatores, que não precisam ser divulgados publicamente, decidi permanecer aqui em Marechal Cândido Rondon. Sou muito grato ao pessoal do Sorocaba por ter me procurado, pela intenção de contar comigo, pelo desejo que eles tinham de apostar em mim. Fico muito feliz pelo reconhecimento que consegui ao final desta temporada, que não só veio através do Sorocaba. Isso me dá a certeza que estou no caminho certo e que, realmente, o meu primeiro passo foi muito bem dado”, disse.

Bastante querido pelos rondonenses, principalmente porque foi colocado a prova em diversos momentos delicados, João Neto agradeceu o carinho da torcida e deixou claro que a relação com o técnico Marquinhos Xavier foi fundamental para a sua escolha.

“Estou bastante satisfeito e motivado de ter tido meu vínculo estendido por mais um ano, de poder ficar em um local onde fui muito bem acolhido, tanto pela população, quanto pelos integrantes do projeto, de poder seguir onde vivi grandes e inesquecíveis momentos em 2013, onde conquistei meu primeiro título como profissional e onde tenho a tranquilidade necessária para trabalhar e seguir em busca de evoluir cada vez mais. Sou muito grato a Copagril, em especial ao Marquinhos, que, além de ter me dado a oportunidade que tanto quis, foi essencial, acima de tudo pela confiança que me foi depositada, para que eu tivesse uma temporada bem legal”, concluiu.
 
Além do goleiro João Neto, a diretoria da Copagril também oficializou as renovações do fixo Marcelo Paulista e dos alas Thiago Guerra e Alvim. 

Foto: Aqui Agora .net

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates