Ultimas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Shenzhen está pronto para a final da Liga Chinesa

Na próxima semana, inicia a reta final da Liga Chinesa e visando melhorar seu desempenho no certame, o Shenzhen (atual bicampeão do país) aproveitou o período de recesso devido ao Ano Novo Chinês, para encarar algumas semanas de treinos intensivos.

Foram dias de bastante trabalho físico, neuromuscular, técnicos e táticos, mesmo sem jogos oficiais, com isso, o treinador modificou em alguns pontos o padrão de jogo ofensivo e defensivo, aproveitando esse período para passar aos atletas a importância de reiniciar bem na competição para buscar o objetivo maior que é o título. A intenção da equipe é buscar a primeira colocação no geral para garantir que as decisões dos playoffs aconteçam em Shenzhen.


"Sabemos da importância que essa competição representa para o Shenzhen e também para nossa carreira. Estamos unidos e focados neste retorno, já que se conseguirmos ir bem podemos tomar a liderança e conseguir muitos benefícios com isso", ressaltou o brasileiro Ariel (Foto).


A reta final da competição vai iniciar com o "turno relâmpago" já na próxima semana e o Shenzhen terá pela frente na segunda (24) o Henan que é o sediante deste turno, na terça o Chengdu e na sequência o Qingdao.

Com informações: Thiago Aguiar
Foto: Divulgação

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates