Ultimas

terça-feira, 18 de março de 2014

Sul-Americano: Brasil bate os donos da casa fica com o ouro


Luis Pizarro - Correspondente Futsal em Pauta

Santiago/Chile: A Seleção Brasileira se sagrou campeã nesta segunda feira (17),  finalizando sua participação com a pontuação máxima. Em campeonato de pontos corridos, todos contra todos, o Brasil somou 15 pontos e conquistou a medalha de ouro.
 
A Argentina venceu a Colombia por 4 x 3 e ficou com a Prata, a Colombia ficou com o bronze. O time do Paraguai bateu o Uruguai e  por 4 x 3 e ficou na quarta colocação, na quinta posição ficou Uruguai, o anfitrião Chile ficou na última colocação. 
 
Diante o Chile, os brasileiros venceram pela contagem de 2 x 0, sem maiores dificuldades, confirmado seu favoritismo. Durante os 40 minutos, o Brasil dominou as ações desde o início. Marcando a saída de bola do Chile, que transferia a pose de bola com chutões para o alto tentando surpreender a defesa Brasileira, o que  não ocorreu em nenhum momento.
 
O Chile buscava jogar no contra-ataque, marcando muito atras, o que possibilitou as ações do goleiro Djony. Faltando 12 minutos para encerramento do primeiro tempo, Djony avançou e acertou um belo chute no angulo do goleiro Ernesto Bravo, fazendo o primeiro gol para o Brasil.
 
O jogo não mudava, o Brasil mantinha a pose de bola, e o Chile na marcação de espera. Faltando 58 segundos para o fim do primeiro tempo Jé, ampliou, marcando o segundo gol, finalizando assim o primeiro tempo.No segundo período, o panorama não se alterou. O Chile não subiu a marcação, deixando claro sua intenção de perder pela menor diferença possível. Final dos Jogos Odesur, Brasil campeão.
 
A competição teve um bom público, que prestigiou aos encontros entre as seleções no bonito e moderno Ginásio Chinkowe. Veja algumas fotos:





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates