Nesta quarta-feira (9), o Rio Preto Futsal recebeu o Guarulhos pela primeira fase da Liga Paulista. Jogando em São José do Rio Preto (Interior de SP), o time da casa esteve à frente do placar duas vezes, mas permitiu o empate por 3 x 3.
Os donos da casa abriram a contagem ainda na primeira etapa por meio de Cuiz Cuiz. Antes do intervalo, o ala Cleitinho ampliou. No segundo período, a equipe guarulhense reagiu e igualou a contagem com Tetê e Thiago Gouveia . Nos instantes finais, Taquá (que retornou ao time rio-pretense), marcou o terceiro gol. Segundos depois, Thiago Bissoni empatou e deu números finais à partida.
Entre aspas:
Julinho Martins - Treinador do Rio Preto
“Não é legal perder pontos em casa, mas Paulista A-1 é assim. Não tem time bobo. O jogo hoje foi decidido nos detalhes, o time deles é muito experiente e tem méritos. Agora é buscar ponto fora de casa”.
Thiago Bissoni - fixo do Guarulhos Futsal
"Resultado importante, por que saímos perdendo por 2 x 0, empatamos, eles viraram e voltamos a empatar. Agora é ganhar sexta e já estaremos na briga de novo".
O Rio Preto volta a jogar pela LPF no próximo dia 16, em Bauru, onde encara o FIB/São Paulo. Já o time comandado por Willer Oliveira recebe, nesta sexta-feira (11), a A.D. Yoka/Spani Atacadista, no Ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos (SP), a partir das 20h30.
Postar um comentário