Aconteceu na manhã deste domingo (6), no Salão de Festas Golden House (Marginal Tietê/Zona Leste de SP), mas uma edição dos Melhores do Ano - evento promovido pela FPFS (Federação Paulista de Futsal), o qual tem como proposta homenagear os salonistas que se destacaram na temporada anterior.
Neste ano, a premiação foi mais 'enxuta' em relação aos outros anos. Um dos diretores da entidade, Sr Affonso Covello Neto, esteve à frente do cerimonial durante as duas horas de homenagens. Dentre todos os premiados, marcaram presença André Bié (pelo segundo ano eleito o melhor técnico da categoria sub-20).
Ainda no sub-20, Charuto, hoje pivô do Corinthians, ganhou dois prêmios: artilheiro e o troféu Tênis de Ouro, ao lado de Kauê Clini. O jovem goleiro do Osasco foi eleito o melhor em posição e Felipe Valério, ala do Grêmio Mogiano. Todos os atletas atuam na Liga Paulista de Futsal.
Pela categoria principal, o ala Gleison*, hoje da AD Yoka/Spani Atacadista, faturou o prêmio de melhor jogador da Série Prata, ao lado de Luis Muller, também da Yoka.
* Em 2013, Gleison defendeu as cores do Primeiro de Maio/Santo André.
Oficiais:
O Departamento de Oficiais da FPFS foi representado pela seguinte ordem:
Apito de Ouro: Valdir Teixeira Filho
Apito de Prata: Flávio Aparecido Alves Bezerra
Caneta de Ouro: Priscila Cuebra Garcia
Caneta de Prata: Helenita Martins Costa da Silva
Apito de Prata: Flávio Aparecido Alves Bezerra
Caneta de Ouro: Priscila Cuebra Garcia
Caneta de Prata: Helenita Martins Costa da Silva
Fotos:
Charuto
Helenita Martins, Valdir Teixeira e Fabi Pinheiro
Gleison
Quadro de Oficiais
André Bié
Tuiu, Luis Muller, Gleison e Danilo (AD Yoka)
Parabéns à todos, em especial ao Kauê Clini
ResponderExcluir