Ultimas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Após três tropeços, Paulo Mussalem deixa o comando do Carlos Barbosa

O técnico Paulo Mussalem anunciou, nesta segunda-feira (19), o seu desligamento da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Aos 67 anos, o treinador estava na sua quarta passagem pelo clube gaúcho, tendo completado, no início deste mês, 500 jogos à frente da equipe laranja. A saída do treinador foi sacramentada após reunião do mesmo com o supervisor Rudy Vieira.


Paulo Mussalem técnico Carlos Barbosa (Foto: Divulgação/ACBF) 
Paulo Mussalem estava em sua quarta passagem pelo Carlos Barbosa (Foto: Divulgação/ACBF)
 
"Optamos por ter um novo direcionamento para o trabalho da equipe e conversamos com o Paulo Mussalem, que teve grande sensibilidade em entender essa necessidade do clube. A partir de agora, vamos buscar um nome que possa dar continuidade e realize essa mudança que desejamos", afirmou Rudy.

O Carlos Barbosa ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Gaúcho. A equipe laranja vem de três empates seguidos (contra América de Tapera, Assaf e Sananduva). Segundo a assessoria de imprensa do clube, ainda não há uma definição sobre o novo treinador.

Paulo Mussalem é o técnico com mais títulos na história do Carlos Barbosa, tendo como destaque as conquistas do Mundial de Clubes da FIFA (2004), Copa América e Sul-Americano (2011), duas Ligas Nacionais (2004 e 2009), uma Taça Brasil (2009) e quatro Campeonatos Gaúchos (2004, 2009, 2010, 2013).

Com informações: Globo Esporte.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates