Ultimas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

De virada, Pulo do Gato perde para o Brasil Kirin

Apesar do bom posicionamento tático e da forte marcação, o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa não quebrou a invencibilidade do Brasil Kirin na Liga Paulista. Nesta terça-feira (13), o time campineiro foi derrotado, em casa e de virada, por 3 x 1. 

O jogo:
A partida foi histórica no Ginásio Rogê Ferreira,  onde pela primeira vez recebeu Falcão. Além do camisa 12, o duelo contou com outras presenças ilustres.  O capitão e fixo Rodrigo, do Brasil Kirin, enfrentou pela primeira vez seu ex-clube, onde começou as seis anos, marcando dois gols (Falcão também deixou o seu).

Apesar do favoritismo do Brasil Kirin, o Pulo do Gato não se intimidou. A equipe aproveitou os contra-ataques e abriu o placar aos 5’ com Alemão. O adversário só conseguiu o empate aos 12’, com Rodrigo. 

No 2º tempo, a qualidade da troca de passe dos visitantes envolveu o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, que passou boa parte do tempo na defesa. O fixo Rodrigo virou o jogo aos três minutos. Nos momentos, o time da casa usou o goleiro-linha e sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem. Mas quem ampliou foi o Brasil Kirin com Falcão.

Entre aspas:

“Esta é a minha primeira casa. Deu uma emoção muito grande voltar a jogar neste ginásio. O Jefferson (treinador do Pulo) me colocou para jogar, o Pulo do Gato me colocou no cenário do futsal nacional. Feliz por este reencontro e pelos gols marcados, uma noite especial”, comentou.


“A não marcação do pênalti influenciou no resultado. O empate era o resultado mais justo pelo o que as equipes apresentaram”, disse Jefferson Novaes. Falcão reconheceu as dificuldades. “Encaramos um adversário que jogou bem fechado e numa quadra que é um pouco menor, o que dificultou um pouco nosso jogo.”

Com informações: Renata Rondini - Rede Anhanguera de Comunicação

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates