A incômoda fase do Grêmio Mogi das Cruzes/Assibraf na LPF pode encerrar nesta sexta-feira (9). Com três empates e duas derrotas, em cinco jogos, e na 16º posição, com três pontos, a equipe do técnico Jabá, promete não cometer os mesmos erros das primeiras rodadas para alcançar a primeira vitória diante a ADC Ford Taubaté. A partida acontece no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), às 19h30.
Segundo o coordenador de futsal de Mogi, Amós de Oliveira, a falta de regularidade no decorrer das partidas está atrapalhando o andamento do time na competição:
"Tivemos uma conversa séria com os jogadores, principalmente pelo fato de não aparecer na última rodada o futebol apresentado em cima da AABB, em que a equipe segurou um empate de 0 x 0. Estamos cometendo erros bobos, falta de atenção, e isso precisa acabar", explicou Oliveira.
E a cobrança mais forte do mandatário da equipe, veio após a derrota por 3 x 1 contra o time em formação do ADC São Bernardo, na última terça-feira, fora de casa. A equipe disputa a sexta rodada do campeonato e registra apenas dois gols na competição.
Fonte: Mogi News
Postar um comentário