Ultimas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Recém-chegados à Liga Paulista, Walmir e Tuca falam sobre suas equipes



O Ginásio Presidente Ciro II, zona leste de SP, contou com um encontro entre dois experientes treinadores: Tuca, da ASDF/Vargem Grande e Walmir Aparecido, do II Exército/Osasco. O duelo entre os comandantes valeu pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal, ocorreu na noite desta segunda-feira (12), e encerrou em 6 x 2 para a equipe osasquense.

Este foi o segundo jogo de ambos dentro da competição. No último fim de semana, Walmir estreou com vitória: 2 x 0 sobre o São José/Valesul, em São José dos Campos (91 km de SP), enquanto a equipe de Tuca tropeçou em casa ao perder para o Guarulhos por 3 x 0.

Após o duelo, os treinadores falaram sobre este novo desafio em suas carreiras:

Walmir Aparecido:
Meu grande amigo, o Edilson, estava fazendo um bom trabalho, e ai a gente só está dando continuidade. Temos uma equipe com um potencial muito grande, mas não estava encaixando, e quando se tem uma troca de comando, naturalmente os caras têm uma pegada diferente. O que eu disse para eles foi assim – ‘Que o trabalho foi feito e só vou dar o complemento’. Na verdade, eles precisam entender que um grupo como esse, não pode estar na rabeira do campeonato. A primeira ideia é classificar. Mas primeiro precisa pontuar. A equipe abraçou a ideia e está desenvolvendo isso”.

Tuca:
“Tive a chance em retornar ao futsal, por meio de pessoas que têm conhecimento (o Fausto e o Miltinho), e estamos começando um trabalho. Este é o nosso segundo jogo, tivemos algumas chances, fizemos dois gols, mas ainda falta muita coisa, devemos contratar outros atletas. Claro que nas condições em que estamos na tabela, não dá para pensar em classificação, mas a ideia é em fazer um trabalho sério e fazer com que Vargem Grande do Sul seja reconhecida a nível nacional”.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates