Ultimas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Timão goleia último invicto na Liga Futsal

Foi do jeito que a Fiel gosta: futsal bem jogado e muita bola na rede. Assim foi o jogo entre São Caetano/Corinthians/Unip e Atlântico/Erechin (RS), realizado na noite desta quarta-feira (06), em que o Timão venceu o último invicto por 6 x 0 no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC).

O caminho para a vitória se desenhou com apenas 00min40s de jogo através de Deivão, que marcou seu primeiro gol na Liga e mostrou o “cartão de visitas” da equipe. Em seguida, foi a vez de Danilo Baron deixar sua marca. Chico Paulista também balançou as redes do goleiro Danilo.

Na etapa final, Rafinha, de fora da área, anotou o quarto gol. Um minuto depois, mais uma vez Chico Paulista provou seu faro de gol e marcou seu quinto, e o nono na competição. Com pouco mais de cinco minutos para encerrar o jogo, Paulinho Japonês fechou o placar.

Flavinho, técnico da equipe alvinegra, diz que mesmo com a goleada, o time ainda não está do jeito que ele quer, mas afirma que o grupo está no caminho certo e pode ir mais longe, já que com os resultados positivos, a confiança aumenta. O treinador ainda revela que não foram só o ataque e a defesa que funcionaram. O plantel, como um todo funcionou, sendo que todos jogaram e souberam aproveitar as chances.

Já o ala Rafinha (Foto) fala que a equipe está crescendo na hora certa e fazendo gols decisivos. Rafinha encerra dizendo que mesmo com vitória ou derrota, a cobrança vai sempre existir, pois são jogadores de qualidade em um grande clube.

Esta foi a quarta vitória da equipe na Liga Futsal. Com este resultado, o time chegou à terceira colocação da Liga com 16 pontos ganhos e assume o posto de melhor ataque da competição com 37 gols.

O Corinthians volta a jogar pela Liga Futsal na próxima segunda-feira (11) contra a Malwee/Jaraguá (SC), no ginásio “Moringão”, em Londrina (PR), às 19h15, com transmissão ao vivo pela Sportv.

Um comentário:

  1. PARABÉNS !, já é hora de uma equipe do estado de S.Paulo ir bem na liga nacional. Nós, no estado mais rico da União, ainda não conseguimos formar uma equipe em condições de disputar em pé de igualdade com as equipes de ponta. O que falta para uma ou mais empresa investir pesado no futsal aqui de São Paulo?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates