O Poker/PEC teve uma das suas melhores atuações na Liga Futsal, ao empatar com a Malwee/CIMED por 2 x 2 (Valdin e Lenísio, para os catarinenses, Rodriguinho e Andrey para os petropolitanos), na noite desta segunda-feira (10), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
Mesmo com a pressão já esperada, o Poker/PEC não se intimidou desde o início da partida. Porém, além da equipe catarinense, encontrava um outro sério obstáculo: os constantes erros de passes. Justamente nestes erros, os donos da casa marcaram por intermédio de Valdin e Lenísio.
Ainda assim, os petropolitanos continuavam atacando de forma compacta, destemidamente.
Com 2 x 0 no placar, a Malwee voltou disposta a aumentar o marcador. Mas encontrou o Poker/PEC muito mais atento na defesa e perigoso nos contra-ataques.
Foram várias chances desperdiçadas pelos petropolitanos, que não se intimidaram com a Arena Jaraguá lotada. Quando Rodriguinho marcou para o Poker/PEC, faltando pouco mais de um minuto para o fim, ficou clara a força da equipe de Faisal Saab. Num golaço de Andrey, veio o empate, a apenas 49 segundos para o fim do jogo. Um empate com um delicioso sabor de vitória.
Para o técnico Faisal Saab, uma partida quase que perfeita de sua equipe na parte tática. Ele lamentou apenas o alto índice de passes errados. Mas isso foi secundário, diante de tamanha comemoração.
"Estamos muito felizes. Um ponto conquistado diante de um adversário dificílimo, importantíssimo. Jogamos muito bem, num jogo bonito de se ver. Acima de tudo, o time jogou de igual para igual, como deve ser", relata.
Andrey, autor do gol de empate, comemorou o resultado, fez uma declaração de amor ao Poker/PEC e lembrou os tempos de Malwee.
"Só deixei amigos por aqui (Jaraguá). Marquei meu primeiro gol na Liga e no meu retorno ao Poker/PEC, onde realmente me sinto em casa", diz Andrey
A próxima partida do Poker/PEC pela Liga Futsal será no próximo sábado (15), contra o Anápolis Futsal, às 17 h no Ginásio da UCP, em Petrópolis RJ).
Com informações: Claudia Mendes
Postar um comentário